Sem compromisso em qualidade, apenas o melhor é suficientemente bom!
Assim, se pode resumir Grasshill Farm do Ontário. Um típico negócio familiar que com uma média de produção de leite de 1762 kg por cabra por anos. Fazendo parte to absolutamente topo de todo o sector de cabras de leite. A Grasshill Farm Tem vindo a criar cabras Saanen de leite desde há 50 anos e é um dos melhores criadores de Saanen em todo o mundo. Grasshill Farm é gerida por Lloyd e Barbara Wicks e pelos seus filhos Shawna, Holly, Emily e Matthew.
Os objectivos de melhoramento da Grasshill Farm encaixam perfeitamente na filosofia de melhoramento da Goat Improvement Company. Um forte e selecção na eficiente e persistente produção de leite, saúde e conformação que se torne realidade ao longo da vida. Isto torna a genética da Grasshill Farm altamente valiosa a nível mundial e um grande contributo para o programa genético da Goat Improvement Company. Grasshill Farm criou inúmeros dos animais mais elevados nos índices de produção canadenses: impressionantes 38 cabras produzindo mais de 10.000 kg de leite e as recordistas mundiais de produção, Grasshill Nadia e Grasshill Diana. Grasshill Nadia atingiu uma produção vitalícia de 20.114 kg de leite e Grasshill Diana produziu 3.688 kg de leite (12,1 kg / dia) no seu pico em 305 dias (produção vitalícia até o momento: 18.030 kg de leite em 5 lactações).
Diz LIoyd Wicks acreca do desempenho do seu programa:
“Acreditamos que as produções de alta durabilidade são a melhor prova da verdadeira sustentabilidade, eficiência e lucratividade na exploração. Os nossos animais provaram em todo o mundo que podem lidar com alta produção por muitos anos, em diferentes condições.”
Cabras em destaque
Três cabras de produção excepcionais da Fazenda Grasshill!
Grasshill Baby Shnooks EX 90 tem uma produção vitalícia de 10.060 kg de leite com 4,2% de gordura e 3,7% de proteína. Suas irmãs “Grasshill Tara VG-89” e Grasshill Sweet Pea “EX 90 também produziram mais de 10.000 kg de leite. A filha de Grasshill Tara, Grasshill Tiara EX 90, está a seguir os passos de sua mãe e tem uma produção vitalícia de 11.080 kg de leite.
“A campeã mundial de produção” Grasshill Diana VG-88 produziu no seu pico em 305 dias 3.688 kg de leite (12,1 kg / dia) (produção vitalícia: 18.030 kg de leite em 5 lactações). As filhas directas de Grasshill Diana têm produção média de 2.060 kg de leite com 4,0% de gordura e 3,5% de proteína por 305 dias.
Grasshill Nadia EX 92 uma das cabras de maior produção do mundo. Nadia atingiu uma produção vitalícia de 20.114 kg de leite. A sua filha Grasshill New day EX 90 tem uma produção vitalícia de 11.740 kg de leite em 2.699 dias com 4,0% de gordura e 3,1% de proteína.
Homozigoto resistente a scrapie e alto teor de caseína
Além de alta produção e óptima conformação, os bodes de Grasshill também foram testados para o gene de resistência a scrapie, mas também de “alta caseína”. O “DNA de alta caseína” está fortemente correlacionado com um alto teor de proteína no leite.